Olá, sou Gustavo Paes, advogado especialista em pensão por morte do INSS.

Eu sei que você está passando por um momento difícil. Mas saiba que seu direito à pensão por morte negada pelo INSS pode ser resolvido na justiça!

Perdeu uma pessoa querida, está vivendo o luto e ainda por cima está precisando lidar com a perda de uma parte considerável da renda no lar.

Para completar, o INSS, que deveria fornecer a pensão por morte, negou o seu benefício e agora você não sabe o que fazer.

Porém: calma! Tem como reverter essa decisão e ainda receber todo o retroativo referente aos meses em que você ficou sem a pensão.

Esse é um caso mais frequente do que você imagina: o INSS não reconhece sua qualidade de dependente (sobretudo, se você era companheira e não tem comprovação de união estável) ou a qualidade de segurado da pessoa falecida.

Mas é possível de resolver na justiça. Entre com um processo e garanta seu direito ao benefício!

Olá, sou Gustavo e posso te ajudar

Sou advogado especialista em pensão por morte. Tenho uma boa experiência com benefícios negados injustamente pelo INSS!

Além disso, sou sócio proprietário do escritório Paes Advogados e, junto a minha equipe, já ajudei dezenas de famílias a recuperarem parte da sua qualidade de vida e reconstruírem a sua vida com o benefício. 

Conte com a PAES ADVOGADOS

Somos um escritório de advocacia especializado em benefícios do INSS, atendemos em todos os estados e estamos preparados para atender você.

Por aqui, prezamos pelo profissionalismo e credibilidade!

Registro na OAB

10786

CNPJ

41.302.600/0001-91

No Google

COMO POSSO TE AJUDAR

Por que escolher a gente?

Contrate um advogado sem sair de casa

Rapidez e agilidade no atendimento

Advogados especializados em Pensão por Morte no INSS

Saiba como funciona

Todo nosso processo funciona com rapidez e agilidade para você correr atrás da sua vaga no concurso o mais rápido possível:

1º PASSO

Você fala com nossa equipe via WhatsApp e nos passa todas as informações relacionadas ao seu caso.

2º PASSO

Nossa equipe responde o mais breve possível e analisa a viabilidade de recorrer da decisão da banca de heteroidentificação.

3º PASSO

Caso nossos advogados atestem a possibilidade de recorrer e você contrate nosso serviço, mandamos um formulário para você preencher com todas as informações para a gente elaborar os documentos iniciais.

4º PASSO

Assinado os documentos iniciais, você passa para nosso setor jurídico e fica por dentro da estratégia adotada em seu caso específico e o ajuizamento da sua ação — que ocorre em até 03 (três) dias úteis após o envio de toda a documentação solicitada.

Dezenas de avaliações no Google

Paes Advogados é um escritório com avaliação 5 estrelas no Google. O Nível cinco estrelas é reservado para empresas que demonstraram altos níveis de competência e desempenho, bem como o melhor atendimento.

Isabella Mendonça
Isabella Mendonça
24/04/2023
Incrível, eles são ótimos. Muito atenciosos e profissionais. Ganhei minha causa e nada disso seria possível sem eles! Recomendo muitíssimo.
samara rodrigues da silva Silva
samara rodrigues da silva Silva
20/04/2023
Exelente atendimento, responde rápido e de forma clara.
matheus sousa
matheus sousa
18/04/2023
Muito esclarecedora
Peter AcE
Peter AcE
17/04/2023
Estou satisfeito com o atendimento que estou recebendo e todo cuidado que estão tendo com meu caso, estão me direcionando com clareza e conhecimento para que meu processo seja resolvido com sucesso.
Rafael Assunção
Rafael Assunção
17/04/2023
Mesmo sem compromisso contratual assumido, o escritório me deu uma atenção pra lá de especial! ❤️

Converse agora com um advogado especialista

Entre em contato com a gente e saiba mais informações!

plugins premium WordPress